Programa Casa Viva, da empresária Vênica Lima, visita o SESI Museu de Artes e Ofícios e mostra toda a beleza e singularidade do acervo

0 Comentários

08/03/2021 às 15:24

O gosto pela decoração e a curiosidade pelos diversos jeitos de morar impulsionou a empresária Vênica Lima a criar o programa de entrevistas Casa Viva. A ideia de visitar casas localmente e virtualmente foi recebida com tanto sucesso que a partir da segunda temporada ampliou suas visitas para  Museus e coleções. Aquilo que pode acrescentar ao nosso repertório de história e decoração de alguma forma interessante.

Bons papos, imagens de encher os olhos, estilos e lugares diferentes recheiam essa receita que muitas vezes acaba com um delicioso bolo e café à mesa, como os mineiros gostam.

O programa já está na sua terceira temporada, com episódio inédito todo domingo às 8h30 da manhã no Youtube e Instagram. Você pode assistir aos episódios das outras temporadas nos mesmos canais, está tudo disponível.

No domingo, dia 07/03, entrou no ar o programa que visita o SESI Museu de Artes e Ofícios, com a mediação da idealizadora do Museu, a empresária Ângela Gutierrez.

Para assistir é só acessar os canais abaixo e, enquanto o Museu não pode receber visitas devido ao novo decreto da Prefeitura de Belo Horizonte, é possível caminhar pelos corredores e apreciar o acervo que conta a história dos ofícios no Brasil.

https://www.youtube.com/user/Venicacasa

https://www.instagram.com/venicacasa/

https://www.instagram.com/casaviva_venica

Divirta-se!



Envie seu Comentário

Seu email não será divulgado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

− 5 = 2