Noturno de Museus – Lançamento do livro “Memorial” de Jorge Dikamba

1 Comentários

24/06/2019 às 14:00

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, apresenta o Noturno nos Museu de Belo Horizonte.

Em sua 6ª edição – a ser realizada na noite de 05 de julho de 2019, das 18h às 23h – serão 26 instituições participantes entre museus, centros de referência e centros culturais. O evento tem por objetivo fomentar a apropriação e fruição do público em relação aos museus de Belo Horizonte, proporcionando às pessoas a oportunidade de visitar essas instituições em horários alternativos, bem como acompanhar as atividades que são realizadas nos museus da cidade.

No Museu de Artes e Ofícios, além da visitas mediadas pelo acervo, receberemos o lançamento do mais novo livro de Jorge Dikamba, “Memorial”.

Terceiro livro de Jorge Dikamba, Memorial reúne diversos contos históricos, fantásticos e premiados.
O escritor é também autor dos livros infantis Amani e A Menina na Cadeira, tendo ainda textos publicados em diversas antologias. Compositor e cantador, tem sua obra musical registrada nos discos Dono do Tempo e Cantorias Folguedos e Quintais. Recebeu diversas premiações literárias, dentre elas o 1º Lugar no concurso literário da Academia Mineira de Letras 2014, o V Prêmio Literário Canon de Poesia 2012 e o 3º Lugar no Prêmio da Associação de Escritores de Bragança Paulista.

Data : 05/07

Horário : 19h

Local: Museu de Artes e Ofícios – Praça Rui Barbosa, 600 – Centro, Belo Horizonte – MG

Emitiremos certificado de participação!

 



1 Comentários

  1. José Roberto Mansur:01/07/2019 às 10H30

    Este livro é de fundamental importância, dando um norte a cultura da cidade, até porque terá participação de 26 instituições das mais diversas culturas belohorizontina.

Envie seu Comentário

Seu email não será divulgado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

73 + = 82