Abertura do Projeto “Domingo com Arte no Museu”

0 Comentários

06/04/2017 às 17:34

DOMINGO COM ARTE NO MUSEU

Apresentações de música, dança, teatro e circo

 

Neste domingo, dia 09 de abril, o Museu de Artes e Ofícios dará início ao projeto “Domingo com Arte no Museu”. Uma ação que vai contar com apresentações de música, dança, teatro e circo em algumas manhãs de domingo no Museu de Artes e Ofícios, sempre com entrada gratuita.

Para abrir o projeto teremos a apresentação da vencedora do Festival Sesi Música 2016 na categoria composição inédita, Carol Campolina que cantou “Chorando estrelas”.

SESI Música

Realizado anualmente desde 2009, o Festival SESI Música é um concurso que busca a promoção da cultura entre trabalhadores das indústrias, valorizando e fomentando a produção musical do país. Centenas de industriários ou familiares já participaram do Festival, demonstrando que, para o Sistema FIEMG, cultura é investimento. O Festival busca promover a cultura entre trabalhadores das indústrias, valorizando e fomentando a produção musical de Minas Gerais e do Brasil.

 

Carol Campolina

Há 17 anos na música, a multi-instrumentista, cantora e compositora Carol Campolina possui uma longa trajetória musical. Formada em música na Bituca Universidade de Música Popular, Carol vem aperfeiçoando seu trabalho autoral. Ao longo dos anos, integrou diversas bandas, onde teve oportunidade de apresentar-se em Lisboa, além de dividir o palco com Elba Ramalho em um show no Rio de Janeiro.

Aos 11 anos, foi convidada do programa “Gente Inocente”, da Rede Globo, em 2005 participou do “Paradão Sertanejo” da Band, em 2007 esteve presente no programa “Graffite”, do SBT e em 2016 participou do “Globo Horizonte” na Globo Minas. Em 2014 ganhou seu primeiro prêmio por composições com a música “Girassol dos Seus Olhos”, no “Festibar”, em 2016 ganhou o 1º lugar no Festival Sesi Música na categoria composição inédita, com a música “Chorando Estrelas”.

Além da carreira solo, Carol se apresenta em bares e casas de shows com releituras de músicas nacionais e internacionais. Atualmente integra duas bandas mineiras: é a bateria da banda de sertanejo “Maria Bunita” e voz e violão com o samba de raiz do “Santo de Casa”.

FB_IMG_1491425273462 (2)

Domingo com Arte no Museu – Apresentações de música, dança, teatro e circo

Apresentação de Carol Campolina

Data: 09 de abril de 2017.

Horário: 11h00

Local: Hall do Museu de Artes e Ofícios – Praça Rui Barbosa, 600, Centro – Belo Horizonte/MG.

ENTRADA GRATUITA

Informações: (31)3248-8603/8640